Eu e Dr. Alberto Peribanez entrevistamos Dr. Gabriel Cousens. Cura da diabetes.

Dr. Gabriel Cousens, entrevistado pelo Dr. Alberto Peribanez e eu, comenta sobre a incidência da diabetes nos EUA, no Brasil e em várias partes do mundo e ex…

16 Comments

  1. Incrivel!!!!!

  2. Obrigado por seus comentários Susie de Jesus

  3. muito bom obrigado por esse rique zimo conhecimento falta isso na mídia brasileira 

  4. Eu e Dr. Alberto Peribanez entrevistamos Dr. Gabriel Cousens. Cura da diabetes.

  5. muito bom amigo, maravilhoso conteúdo, saúde boa a todos nós sempre! e ganhou mais uma inscrita em seu canal!

  6. Encontrei esse canal há poucos dias e estou achando o máximo, muito bom, entrevistas excelentes! Acredito que o alto está enviando essas almas do bem que tem a missão de nos orientar no bem viver, na proteção da mãe-terra que é nossa casa e sem atender ao " mercado" da morte, do dinheiro, em contraponto aos " gênios do mal " que só usam sua inteligência na industria da morte e destruição e negócios! Sou do Rio e tenho extrema dificuldade de encontrar alimentos orgânicos com preços justos aqui. Vi com tristeza uma produtora de São Paulo que vende no Ceasa produtos a preço justo e que tem que se desfazer de 30% de sua produção por falta de consumidores e rede de distribuição!

  7. graças a Deus por este canal, por me fazer achar e amar, kkkkk!!!! queria que todo mundo pudesse assistir e entender o que se explicam aqui!!! obrigado!!!

  8. Excelente entrevista! Pequena correcao: Aos 16:15 min o Dr. Gabriel cita que baixar o teor de acucar no sangue aumenta o risco de ataque cardíaco em 250%. O Alberto traduziu por engamno como 2 virgula 5... Nao é 2,5 é 250%. 

  9. Frases interessantes do Dr. Gabriel: 22:10 "There is never enough food to feed a hungry soul" - Nunca há comida suficiente para alimentar uma alma faminta. E ele continua citando que as pessoas estao carentes, solitarias e tentam compensar isso comendo demais...e acabam tendo diabetes!

  10. "Pequena correcao: Aos 16:15 min o Dr. Gabriel cita que baixar o teor de acucar no sangue aumenta o risco de ataque cardíaco em 250%. O Alberto traduziu por engamno como 2 virgula 5... Nao é 2,5 é 250%. "

  11. Como é maravilhoso poder viver nos dias de hoje me que a internete nos propicia a oportunidade de ver e ouvir esses mestres maravilhosos. É uma verdadeira aula introdutória que nos abre a possibilidade de escapar da ignorância , esta sim , o verdadeiro mal que abate sobre a tera !!! Muito obrigado ! 

  12. Entrevista fabulosa! Sempre acreditei na cura pelos alimentos e que nosso atual estilo de vida está adoecendo a todos. É preciso voltar a natureza, ao natural, ao que Deus criou. Eu já li o livro do dr. Alberto e outros e adorei a entrevista. Obg.

  13. Palavra do mestre.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.