Cura Para Diabetes Tipo 2

Cura Para Diabetes Tipo 2.

25 Comments

  1. Eu tomei o café que emagrece na casa de uma amiga e imediatamente descongestionou o meu nariz (eu estou me trantando de uma rinite), não pensei duas vezes, me cadastrei e estou ajudando outras pessoas a se equilibrarem na saúde e também vou cadastrar pessoas para mudarem de vida financeiramente. Sou de Teresina-Piaui, mas dou suporte para todo o Brasil e outros Países. Entre em contato comigo (86) 3081-9966fixo/9997-8047tim9801-6330tim/ 9411-1661claro/8161-2366vivo - E-mail: radiosemeadoresdorei@yahoo.com.br

  2. Belo ensinamento.

  3. excelente explicação , não poderia ser melhor e tão fácil de entender ! muito obrigada !

  4. Excelente explicação! Eu adquerí Diabetes tipo 2 apos transplante hepático há dois anos e uso insulina algumas vezes durante a semana, minha glicemia "bate" nos 200! É aí que uso tal medicação. Após estas orientações, vou procurar me "mexer" muito mais, já que ando pouco. Eu desconhecia esse processo!!

  5. Parabéns pela excelente explicação !!

  6. esta bom, como se resolvesse mesmo.

  7. Gostei Dr, muito bem explicado. Abraçosss

  8. eu tenho 25 anos,sempre pratiquei esportes e nunca fui gordo,mesmo assim a 3 anos atrás fui diagnosticado com diabetes tipo 2,e tenho de fazer o uso de medicamentos orais para controlá-la e continuo praticando esportes direto e ajuda mas não resolve!!!

  9. If you have Type 1 diabetes, You'll be able to radically decrease or even completely remove your need for insulin

  10. Ne, veja este video, nos podemos resolver este lance da diabetes e parar de tomar remedio, veja só. 

  11. Não entendi pq o senhor não deu o caminho para a cura da diabete, só explicou os sintomas e a reação da célula , quero saber o remédio para a cura da tal doença, se possível... obrigado.

  12. É verdade ,descobri a diabete a 6 meses e após ver este video , passei a me alimentar melhor e caminhar quase todos os dias e não estou tomando remedio todos os dias , só tomo quando não consigo caminhar e como muito amido .

  13. DR. JEA MYUNG YOO: CURA DIABETES tipo 2

  14. Eu não acho que seja só a atividade física, eu faço 3 vezes por semana e ela, a glicose tá aumetando que é uma beleza, tem mais coisas do que isso, na minha opinião são os alimentos cheios de agrotóxicos e aqueles alterados geneticamente, como os transgenicos, carnes de frango cheia de hormonios e por aí vai.

  15. QUER SE CURAR DA DIABETE??PEGAR ARGILA ,,TERRA ,,,COM A ERVA MILOMES OU MIL HOMENS,,,,,,,,POR 2 COLHERES DE CHA DE MIL HIOMENS,,EM 1 LITRO DE AGUA,DX FERVER POR 8 MINUTOS,,DX MORNO MAIS P QUENTE,,,MAS NAO MTAO QUENTE ,,SE NAO TIRA AS PROPRIEDADES,DA TERRA,,,MISTURAR AT FICAR UMA ESPESSURA DE 1 CENTIMETROO,,MAIS POU MENOS,,A NOITE AO DORMIR POR EM DIREÇAO AO PANCREAS,,E DX ATE AMANHECER,,FZER 20 DIAS DIRETO ,E TARA CURADO,,DIABETE COMUM E 2.......ME CUREI ,,NAO TENHO MAIS DIABETEEEEEEE,E BOA SORTEEEEEEEEEEEE

  16. Obriga Doutor, por essa Maravilhosa informação!

  17. Verdade, para diminuir ou até fazer desaparecer o diabetes, é preciso caminhar sem correr, pelo menos 3 vezes na semans se possivel até todos os dias, alimentação : quiabo, chá de canela, mas mulheres tomar moderado pois a canela estinula o fluxo sanguinio, berinjela, giló, couve manteiga, alface, agrião, alías o agrião é exelente se usado como liquido, batido no liquidificador baixa incrivelmente a gicosse no sangue imediatamente, evitar adoçantes e refrigerantes dites pois são piores para os diabeticos do que o próprio açucar digo que é melhor usar o açucar mascavo do que adoçantes, o boldo do chile tambem é bom, farinha de maracujá é bem tambem, tudo o que for amargo diminue muito, outra coisa que ajuda e muito é a abobora ela acaba com o colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos mas a abobora amarela o diabetico deve comer bem menos, já as vermelhas pode comer umas quatro vezes por semana, porem não pense que você estando com a diabetes controlada pode abusar de doces ou açucar, eles danificam sériamente seus orgãos, uma ou duas vezes por mes vc poderá se dar ao luxo de um docinho, café sem açucar é ótimo, além de emagrecer, o diabetico deve ser magro, é melhor para sua saúde, mas caminhe mesmo, não exagere, vá aos poucos, não se sobregarregue não, caminhe 20 minutos a promeira vez e vá aumentando aos poucos mas não desista de caminhar a diabetes dá muita preguiça no corpo, sono e moleza e tambem irritação se não fizer estas coisas que coloquei ai , espero que tenha ajudado de alguma forma, pois li muitos livros e pesquisei muito, não tomem refrigerante de forma alguma e beba muita agua não se esqueça disso, tenha uma ótima saúde !

  18. Eu praticamente posso dizer que tinha diabetes a dois anos atraz, fui diagnosticado, minha profissão é webdesign, ou seja vida sedentária, fui socorrido para upa umas duas vezes com a diabetes em 570 ou seja quase me lasquei rsrsrs, ai o medico olhou para mim e disse vc tem diabetes tipo 2 e vai tomar esses medicamentos para o resto de sua vida, eu sou um cara marrento e não acredito em médicos e sim no GOOGLE que é o medico dos médicos rsrsrrs, eu comecei a pesquisar sobre essa doença de preguiçoso, e descobrir que a MUSCULAÇÃO é como se fosse a polícia batendo na porta das celulas BORA MÃO NA PAREDE ABRE ESSA PORRA QUE É UMA ORDEM, ai passe a ter uma vida normal, sem tomar medicamentos e passei uns dois meses fazendo a medição para acompanhar, claro que no começo a fraqueza é foda para o cara malhar, ai descobrir que tomando creatina pura com um pouco de bicabornato de sódio, pontencializa a absorvição da creatina nos musculos em até 30%, sem contar que a creatina para quem tem diabetes é muito bom. e passe a tomar agua melhor com ph elevado. hoje em dia sou um cara normal, faço medições 1 vez por mes e to ficando um monstro. na musculação. rsrsrsrs REALMENTE GALERA É UMA DOENÇA QUE TEM CURA, BASTA VC SE MOVIMENTAR E MANDAR O STRESS PARA AQUELE LUGAR E PASSAR A CUIDAR MAIS DE VC, diabetes pra mim hoje é coisa do passado, so fica doente quem quer.

  19. Bom

  20. graça a Deus nunca tive esta doença , porque sempre soube me cuidar ,graça o medico dos médicos, tenho muita saúde.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.